Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa – 05 Dicas Lucrativas

Umas das frases que as pessoas mais buscam ou pesquisam no Google é: Como ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Acredito que o principal motivo para esta busca é a quantidade de pessoas desempregadas no pais, em virtude da “crise” que assola nosso pais.

A fim de ajudar essas pessoas a superar essa fase, reuni aqui 05 dicas de trabalhos lucrativos que poderão ser desenvolvidos em casa e pela Internet.

Continue lendo este artigo até o fim, pois certamente você vai se identificar com alguma alternativa aqui listada.

 

Mas Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa?

Antes de mais nada eu gostaria de dizer que mesmo que você esteja passando por uma situação muito difícil de desemprego e sem esperanças, eu acredito que é possível mudar o quadro,  quando acreditamos em nós mesmos as coisas tendem a melhorar,  pois as respostas estão sempre dentro de cada um de nós.

A “crise” na verdade não existe, nem para mim e nem para você, eu digo que não existe porque há outras alternativas de se ganhar dinheiro além do emprego formal.

No entanto é preciso estar disposto as mudanças, a querer dar uma virada na vida, isto está incluso sair da zona de conforto, estudar e fazer coisas que talvez você nunca tenha feito antes.

Existem muitas formas de se trabalhar em casa, aqui no Blog eu tenho trazido várias opções, principalmente voltadas para o mundo digital.

Hoje eu listarei 05 das melhores dicas de como ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Porém essas 05 dicas que separei, acredito que realmente são trabalhos lucrativos e possíveis de serem realizados, se forem encarados com dedicação.

Pois são atividades realmente comprovadas, tenho visto muitas pessoas já se firmando sesse ramo de negócio.

O trabalho online é uma das áreas que que tem crescido muito no país, dado ao desenvolvimento da tecnologia e do número cada vez maior de pessoas conectadas a Internet.

É uma área que eu sou suspeita em falar, pois gosto muito do Marketing Digital por vários motivos, o principal dele é porque eu vejo muita prosperidade neste universo digital, para mim é uma das áreas que tem grande futuro.

05 Dicas de Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

 

1. Afiliado de produtos digitais

Essa profissão não requer grandes especializações, nem maiores investimentos, a pessoa precisa gostar de vender, pois o afiliado é um profissional que indica produtos digitais, em outras palavras ele vende produtos na internet.

É um trabalho que quanto bem aplicado, bem desenvolvido é possível ser bem remunerado com ele.

É necessário, portanto ter computador com Internet, uma câmera ou um smartphone de boa qualidade para gravar os vídeos.

Como em toda profissão, é necessário também ter as técnicas de vendas, e ter uma estrutura de trabalho na Internet, mais isso você aprende com um curso específico e de baixo custo.

Eu indico o curso que eu fiz o VIVER MELHOR AGORA, da Karyne Otto, um curso realmente completo para você exercer essa profissão.

Para entender melhor o que é um afiliado, eu tenho um vídeo explicativo no meu   canal no Youtube.

2. Produtor de produtos digitais

Ainda falando de Marketing Digital e como ganhar dinheiro trabalhando em casa , você poderá também ser um PRODUTOR DE PRODUTOS DIGITAIS; está profissão é indicada para quem tem uma especialidade e gostaria transformar sua especialidade em um produto digital ou melhor dizendo um curso.

Sim, se você sabe fazer algo, ou tem uma paixão, e se a sua ideia for capaz de ajudar outras pessoas, então não perca tempo, crie o seu curso digital, seja um produtor, e venda o seu curso.

Esta é uma das carreiras mais lucrativas do mundo digital que está também ao seu alcance.

Como criar um curso digital?  Bom é preciso ter as técnicas que não são difíceis, basta apenas conhece-las.

Você pode aprender a ser um produtor com o curso VIVER DE LANÇAMENTOS, também da nossa querida Karyne Otto, eu recomento o curso dela porque a mesma já tem muita experiência como produtora.

E no curso VIVER DE LANÇAMENTO Karyne ensina tudo que sabe como produtora para você também se tornar um produtor(a).

3.Youtuber

Quando me perguntam como ganhar dinheiro trabalhando em casa  eu respondo que ser Youtuber é tambem uma ótima opção de trabalho, isso a maioria de nós já sabemos, pois é comum ver pessoas se destacando com esse trabalho hoje em dia.

Você poderá aderi a esse modelo de trabalho de várias formas, seja apresentando uma arte, apresentando humor, dando aulas, enfim são tantas as possibilidades.

É interessante dizer que o Youtub é a segunda maior plataforma de pesquisa da atualidade perdendo apenas para o Google.

Você pode criar o seu canal de graça e gravar seus vídeos apenas com um aparelho de celular, mas se quer se aperfeiçoar e brilhar mais ainda, faça um bom curso. Eu recomento do curso VIVER DE YOUTUBE também da nossa Karyne Otto.

O requisito básico para fazer sucesso como youtuber é fazer aquilo que gosta, é desenvolver aquela habilidade que você sempre teve vontade de botar pra fora,  afinal com o Youtub isso é possível. É o que temos visto por aí, pessoas se revelando com seus canais.

4. Redator Freelancer

Eu particularmente acredito que esta também é uma profissão que não vai faltar serviço para quem procura uma forma de como ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Seja nas redes sociais, seja entre amigos, você provavelmente já ouviu sobre essa profissão de redator freelancer, ou redator web.

Devido à popularidade crescente do marketing de conteúdo, essa modalidade de trabalho está cada vez mais comum.

E com o crescimento da tecnologia cada vez há espaço na Internet para esta profissão.

Ser redator freelancer é escrever artigos com a quantidade de palavras estipulada pelo cliente, utilizando técnicas de SEO e até mesmo técnicas de copywrinter

Redator Freelancer como entrar nessa profissão?

Divulgando seu trabalho, criar um Blog é uma boa opção de divulgação, pois lá você poderá postar os seus textos para ficar mais conhecido.

Fazer cadastro em sites voltados para trabalhos desse segmento. Existem muitos sites específicos por aí.

O que é importante saber para ser um redator freelancer?

Ter um bom portfólio é muito importante, pois no mercado de freelancers, é bastante comum uma empresa ou um cliente pedir alguns textos que você escreveu antes de solicitar os seus serviços como redator.

Por meio desse material, eles avaliam a qualidade do trabalho, analisam o seu conhecimento em relação a forma de escrita na WEB e comparam se a linguagem que você utiliza está de acordo com a o projeto que eles têm em mente.

Segundo pesquisas é possível ganhar de R$1.000 a R$3.200 sendo um redator freelancer.

Mas prepare-se, pratique muito a sua escrita, tenha disciplina e estudo sobre técnicas de SEO para conseguir se dar bem nessa área.

E como todo trabalho pela Internet, é um tipo de negócio que também é muito interessante porque além de gerar um bom rendimento, ele te dá liberdade total de trabalhar de onde você quiser, nos horários que achar melhor.

Tem muito redator freelancer ganhando bem mais do que pessoas que trabalham da forma “tradicional”.

5.Social Mídia

Uma carreira relativamente nova, mas que tem tido grande procura por essa especialização, tanto nas pequenas empresas quanto nas grandes empresas.

Com certeza é também uma excelente opção de como ganhar dinheiro trabalhando em casa.

O profissional dessa área cuida da comunicação de uma empresa através de ferramentas como Facebook, Twitter, Linkedin, etc… pode ter vários nomes como “social mídia” ou “analista de mídias sociais”.

.Não é uma profissão tão simples quanto parece, mas investindo em conhecimento, tendo perfil e habilidade para desenvolvê-la, você poderá se dar muito bem nela.

Entre as principais tarefas de um Social Mídia estão:

Desenvolver relações com o público alvo
Um social media precisa descobrir e analisar o público alvo da empresa para a qual trabalha para que possa direcionar desenvolver relações com essa audiência.

Direcionar o fluxo de usuários
É responsável em direcionar os usuários por meio das redes sociais a fim de aumentar a visibilidade da marca, produto, serviço ou pessoa.

Promover conteúdo
O Social Media deve usa as estratégias de publicidade, construção de vínculos e compartilhamento para promover o conteúdo que a empresa deseja divulgar.

Análises sociais
O Social Media procura entender, por meio de análises sociais, como encontrar as pessoas certas para divulgar o que a empresa oferece e aumentar a audiência. Ou seja ele deve encontrar o público alvo certo.

Não deixa de ser uma ótima profissão,  para você que quer ir se preparando para esse universo de  é recomendado otimizar seu Facebook, LinkedIn, Twitter ou qualquer conta em outros sites, e que você acrescente todos eles em seu currículo.

É fundamental também ter um blog e atualizá-lo com frequência ou fazer um canal de vídeos no YouTube. Estes são apenas alguns exemplos de como mostrar que você já domina habilidades nas mídias sociais.

Conclusão:

Como visto acima ha muitas formas de como ganhar dinheiro trabalhando em casa, e no mundo digital tá cheio de oportunidades, eu particularmente vejo muito futuro nessa área.

O bom de tudo isso é que são trabalhos que podem ser desenvolvidos em todas as faixas etárias, todas as idades, tem espaço para todos no mundo digital.

Vale a pena se preparar, estudar, investir em tecnologia, e os cursos são realmente accessíveis  e de qualidade.

Se você deseja se preparar para esta nova realidade, saiba que existe um curso certo para cada profissão. 

Entre em contato comigo por e-mail ou pelas redes sociais,  que com certeza vou lhe dar toda orientação e atenção que você merece.

Você ainda poderá contar com meus bônus e meu acompanhamento no desenvolvimento do seu projeto.

Te espero, muito obrigado

Quer aprender algo novo? Trabalhar pela Internet? Eu tenho muitas opções para você!

Digite seu E-mail e receba grátis meu E-book com os primeiros passos para MONTAR SUA ESTRUTURA DE TRABALHO ONLINE. 

Fabiana

Fabiana Amaral, Consultora Digital e apaixonada pelo conhecimento. Acredito que o mundo digital é uma das grandes oportunidades do momento. Meu objetivo é ajudar pessoas a alcançarem seus sonhos através do trabalho pela Internet. Vem comigo produzir digital.

Website: http://www.produzirdigital.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *