O Poder do Quadro da Visualização

Você conhece o Quadro da Visualização ou a Lei da Atração?

Neste post vou falar sobre essa técnica poderosa para alcançar os sonhos, e vou também ensinar como fazer um Quadro da Visão.

Quadro da Visualização

Quem de nós não gostaria de ter os sonhos realizados?  De conquistar aquela casa bonita, aquele carro novinho, aquele relacionamento harmonioso?

Na verdade todos nós sonhamos acordados com tudo isso, todos queremos uma vida abundante, seja de dinheiro, de bens materiais ou de conquistas pessoais.  E com a técnica do Quadro da Visão esses sonhos poderão se realizar ainda mais rápido.

Foi através de estudos sobre autoconhecimento, que descobri a existência dessa técnica muito poderosa de estimular o subconsciente a atrair aquilo que queremos conquistar.wq

No Quadro da Visualização você coloca as imagens das coisas que você quer conquistar para sua vida e ao visualizar diariamente as imagens, seu subconsciente passa a atrair as coisas que você quer.

Isso é a Lei da Atração, você visualiza aquilo que você deseja a Lei da
Atração passa a trabalhar ao seu favor.

O que é a lei da Atração?

Muitas pessoas não gostam de ouvir falar sobre a lei da atração, porém ela exite e é uma lei tão exata quanto a lei da gravidade.

O universo é regido por leis, e nós temos a obrigação de aprendermos sobre isso se quisermos viver a vida segundo as nossas próprias regras.

A lei da atração é uma das 21 leis do universo, algumas leis aprendemos na escola, como a lei da gravidade a lei da gestação ou da encubação, etc.

A lei da atração, portanto, é a capacidade de criar nossa realidade de acordo com nossos pensamentos, sejam eles positivos ou negativos. Tudo que acontece conosco ou tudo que possuímos, seja bom ou mal, é fruto do nosso pensamento repetitivo.

Na minha opinião, fica difícil resumir ou explicar a Lei da Atração em poucas palavras,  pois é assunto para se entender através de estudos e aos pucos ir colocando em prática, foi assim que aconteceu comigo.

Mas a parti do momento que começamos a praticar a Lei da Atração para coisas boas, elas começam a acontecer em nossas vidas.

É por isso que eu quero ensinar a você fazer uso do quadro da visualização.

Como fazer o Quadro da Visualização

Não existe uma regra para fazer o Quadro da Visualização, a forma mais fácil é colocar numa cartolina ou num quadro qualquer as fotos/imagens daquilo que você quer que se realize na sua vida, ex. foto da casa, do carro, da viagem e assim por diante. É importante que a figura seja real, daquilo que se quer realmente atrair e com todos os detalhes, por exemplo se for um carro, deverá especificar cor, modelo, etc.

E para que o quadro fique ainda mais poderoso, adicione frases afirmativas como “eu amo dirigir minha Ecosport isso reforça mais ainda seus desejos.  Depois de pronto pendure seu quadro em um local que você possa vê-lo diariamente, pelo menos duas vezes ao dia.  Ao observar seu Quadro da Visualização sinta a emoção como se já possuísse as coisas que estão no seu quadro.

Mas para ter sucesso com o quadro da visão você deverá acreditar e imaginar que já alcançou os sonhos, pois ele não é uma brincadeira, é uma técnica que funciona. Muitas pessoas de sucesso utilizam-se deste recurso para alcançarem suas metas.

Para quem gostaria de se aprofundar sobre o assunto, a Lei da Atração, existem ótimos livros no mercado, um deles é O Poder do Subconsciente (Joseph Murphy), este seja talvez a maior referência quando o assunto é Lei da Atração.

Se você gostou, comente, compartilhe!

Lei também outros artigos motivacionais aqui no blog: Como ter foco

Obrigado!

Quer aprender algo novo? Trabalhar pela Internet? Eu tenho muitas opções para você!

Digite seu E-mail e receba grátis meu E-book com os primeiros passos para MONTAR SUA ESTRUTURA DE TRABALHO ONLINE. 

Fabiana

Fabiana Amaral, Consultora Digital e apaixonada pelo conhecimento. Acredito que o mundo digital é uma das grandes oportunidades do momento. Meu objetivo é ajudar pessoas a alcançarem seus sonhos através do trabalho pela Internet. Vem comigo produzir digital.

Website: http://www.produzirdigital.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *